Ruas de Capão do Leão nos faz parecer que estamos na Lua

Quem vive em Capão do Leão já deve estar acostumado ou não com tamanha buraqueira em que estão nossas vias. Principalmente às de chão batido, que são a maioria absoluta de nossas ruas. Quase não dá para andar de carro. De moto ou bicicleta tem que andar de zigue-zague; a pé é perigoso até cair dentro de uma cratera e torcer o pé. E não há exceção: todas as ruas da cidade estão assim, principais e vicinais.
As imagens a seguir é apenas um exemplo, a Rua Antônio Sainz, próximo à minha casa. Assim como esta, outras vias estão intransitáveis, que faz qualquer motorista pensar que está dirigindo na lua. Se nesse ano não for colocado nada nessa rua, serão quatro anos sem qualquer tipo de serviço, sem sequer uma limpeza nas valetas, já que a última vez que foi feito algo foi em 2012, pouco antes das eleições.




A sua rua está intransitável? Mande imagens para nós: diarioleonense@gmail.com


Comentários

  1. A ernesto dos santos farias tambem ta intransitavel q horror paga imposto pra q se nao se ve retorno em area alguma do servico publico.A Gemte q tem q catar entulhos pra socar nas valetas pra tenta ameniza a situacao entra ano e sai ano e a historia so se agrava

    ResponderExcluir

Postar um comentário