Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Canguçu

Foto: divulgação/Facebook
O corpo de Jaine Centeno, 16 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (7), em um matagal às margens da BR 392, no trevo de acesso a Canguçu. A adolescente estava desaparecida desde a madrugada do último sábado (5), após sair a pé de uma festa.
O delegado Edson Ramalho, responsável pelo caso, ainda não sabe qual é a causa da morte. Já foi pedida a prisão temporária do principal suspeito. Imagens de segurança do Centro da cidade mostraram que a vítima foi abordada por um homem a pé às 6h de sábado. Ela tinha saído com amigas e voltava para casa sozinha, também a pé. A família registrou o desaparecimento na tarde de domingo (6).
Policiais chegaram até o suspeito através da denúncia de um taxista, que teria sido chamado para uma corrida pelo homem próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ele desconfiou e acionou a polícia. 
Segundo o delegado, o suspeito admitiu ter beijado a vítima após a festa, mas disse que teria deixado a garota sozinha com outro homem e foi embora. Ele está detido na delegacia e foi preso há 15 dias por roubo. 

Fonte: Rádio Gaúcha

Comentários