Moradora se diz indignada com situação do bairro Jardim América

A moradora do bairro Jardim América, Eliana Wingert  mandou um e-mail para nossa redação para reclamar da situação das ruas do bairro. É moradora da Rua Quilombos e diz que a rua está uma vergonha. Segundo ela, não tem como viver,  pagar impostos num lugar jogado desta maneira, é como se não existissem governantes,  os vereadores só prometem,  o prefeito só  promete; ninguém tem palavra.
Afirma que esteve em uma reunião no CTG no ano passado e o prefeito, junto com alguns vereadores e os seus assessores, fizeram promessas de grandes melhorias nas ruas. Questiona pelo cumprimento das promessas feitas.

Abaixo a transcrição do e-mail da nossa leitora, um verdadeiro desabafo, que não pode passar em branco. A leitora também mandou fotos da rua em que vive.

Você também tem uma reclamação a fazer? Uma sugestão? Mande seu recado para nós através do email diarioleonense@gmail.com ou através do nosso whatsapp 9116-8097.

Desabafo de uma morado do Jardim América
Moro na rua Quilombo e nossa rua esta uma vergonha como todas, hoje estive na rua do posto leão e como todas estão uma buraqueira só.  Não tem como viver,  pagar impostos num lugar jogado desta maneira, é como se não existissem governantes,  os vereadores só prometem,  o prefeito só  promete; ninguém tem palavra. Estive numa reunião no CTG o ano passado e o prefeito vitória junto com alguns vereadores e os seus assessores só teve promessas de grandes melhorias nas ruas, cadê o cumprimento das promessas? Na hora de pedirem nossos votos estarão novamente prometendo.  Povo do município quem quer fazer, não PROMETE e sim FAZ.  Ta na hora de mudar todos que estão la dentro, uma limpa. Todos que já tiveram a oportunidade de mudar o quadro em que se encontra o nosso município, o nosso bairro, o lugar que se chama cidade. O vereador ganha quase 5 mil reais de salario, os assessores os quais não vejo a menor necessidade ganha em torno de 1500 reais; fora os outros benefícios que não da nem para imaginar o que sai ou entra por fora. E pergunto onde estão esse pessoal e fazendo o que? A mudança tem que começar por nós e se não tem jeito vamos mudar ate acertar,  mas é sempre os mesmos enriquecendo e o povo cada vez mais indignado,  só julgando os novos  candidatos sem tentar a mudança. Gente não adianta querer mudar o presidente, sendo que ninguém vê a nossa volta o que esta acontecendo. Como seria bom se todos fizessem jus ao que ganham. Aqui tinha que acontecer o que esta acontecendo em outras cidades, a redução de todos os quadros e redução dos salários, quem quiser trabalhar que se candidatem por amor e não por dinheiro.  Quanto tempo levam para marcarem uma consulta,  um exame e as informações são as mais superficiais possíveis. Um prédio daquele porte e nem um raio x,  enfim não adianta um empurrar para o outro, nós e que temos que mudar nas eleições. A fiscalização do dinheiro deveria vir de cima, mas não acontece então precisamos enxergar que  nem emprego temos para nós aqui no município e tem alguns lugares em pelotas que nem querem pegar pessoal daqui por causa do vale transporte,  isso acontece também em outras cidades porque se torna inviável para os empresários diante dessa crise. PROMESSA  não sustenta família. Vê os frigoríficos todos fechados,  mas ninguém se interessa para dar suporte para que as coisas andem, mas é obvio quando é que um deles fica sem salario? e que salario! Cadê cursos,  escolas melhores, creche e nem da para enumerar tudo que pode se dizer; seria o básico para o povo. Quanta gente se diz trabalhando em todos os setores aqui,  mas os concursos saem 1, 2 vagas de onde veio tanta gente?  Muito obrigada e espero pela união.  A forma e com MUDANÇA E MUDANÇA SEMPRE.

Comentários