Uma audiência pública que se realizará hoje na Câmara de Vereadores de Capão do Leão, discutirá a situação dos animais errantes em nosso município. A proposição é de autoria do Ver. Helio Bicca. É a partir das 14 horas.
Tem uma cidade do Paraná que fez o seguinte: cada animal de criação (cavalo, vaca, etc) que era recolhido junto ao setor responsável da prefeitura ficava 30 dias sob guarda da autoridade pública, podendo ser retirado pelo proprietário mediante o pagamento de uma multa. Caso o dono não retirasse o animal após 30 dias, o mesmo ia para leilão público e o dinheiro arrecadado era usado para custear a alimentação dos próprios animais que ficavam ainda sob custódia. Resultado: primeiro mês - 81 apreensões. Sexto mês - 1 apreensão.
vão matar todos que nem se fazia há uns anos ?
ResponderExcluirTem uma cidade do Paraná que fez o seguinte: cada animal de criação (cavalo, vaca, etc) que era recolhido junto ao setor responsável da prefeitura ficava 30 dias sob guarda da autoridade pública, podendo ser retirado pelo proprietário mediante o pagamento de uma multa. Caso o dono não retirasse o animal após 30 dias, o mesmo ia para leilão público e o dinheiro arrecadado era usado para custear a alimentação dos próprios animais que ficavam ainda sob custódia.
ResponderExcluirResultado: primeiro mês - 81 apreensões. Sexto mês - 1 apreensão.