Fala do vereador Fernando repercute no Sindicato dos Municipários

Talvez as arestas da sessão do dia 17 não tenham sido devidamente aparadas. Ontem, o vereador Fernando Enfermeiro (REDE) usou o seu espaço de comunicação para falar um pouco da atuação do Sindicato dos Municipários de Capão do Leão. A fala não repercutiu bem no Sindicato.
Isso tudo ainda, em vista da criação de dois cargos na esfera da administração pública, o PL 025/16, que causou todo aquele alvoroço na última terça, o qual foi aprovado na Casa. Na ocasião, o presidente do Sindicato deu parecer contrário a aprovação.
Nas palavras do vereador, a atitude do presidente foi irresponsável e acusou o líder sindical de que querer "fazer média" com o funcionalismo. Concluiu dizendo que não mais levará em consideração as pautas da entidade.
As declarações não foram bem recebidas pela entidade sindical e até com uma certa ironia o Presidente Marcos Rodrigues, diz que a fala parece mais um elogio e serve como motivação para continuar seu trabalho.  - "Ao dizer que eu quero fazer média com os funcionários, o Vereador resume o propósito do movimento sindical, que é defender incansavelmente os interesses da categoria. Eu não quero fazer média com os funcionários com objetivos pessoais, mas sim com o objetivo de defender interesses da categoria sempre”, conclui o Presidente.
O Sindicato está preocupado com o índice da folha de pagamento que é de 54,98%. Aumento de cargos poderia elevar esse índice.

Comentários