M de quê?

Interessante abordagem feita pela coluna "Espeto Corrido" do jornal Diário Popular no dia de hoje, 23.
Na nota, o relato da curiosidade que muitos leonenses têm sobre a letra "M" que anda sendo adesivada em alguns veículos e até em objetos pessoais como pastas e térmicas.
A nota diz ainda que esse símbolo estaria inclusive em roupas da atual Sec. de Educação Suelen Cunha e algumas diretoras de escolas municipais. 
O editor dá um palpite: existe uma página no facebook denominada "Muda Capão". O símbolo é o mesmo. A capa da página é a letra "M" que representaria o candidato da "mudança".

Lobos
Existe na atual administração, ocupando cargos em comissão, inclusive no primeiro escalão, pessoas que estão ou são outros partidos. Do PT são três: Gerson Baldassari (assessor de imprensa), irmão da pré-candidata a vice-prefeita pelo Partido dos Trabalhadores; Clair Maich (SMOUMA) e Suelen Cunha (Educação); além da Sec. Cidadania e Assistência Social, que não esconde de ninguém a preferência pelo ex-prefeito Vilmar Schmitt.
Todos cargos de comissão, de livre nomeação e exoneração pelo Executivo.
Será que vem surpresas por aí? PDT poderia apoiar PT? Ou seria apenas coincidência?

Observação: não está sendo tratada a qualificação ou capacidade dos ocupantes dos cargos, apenas uma reflexão sobre os cargos políticos da atual administração. Acredita-se que todos os ocupantes dos referidos cargos sejam pessoas capacitadas.


Comentários

  1. Caro Jesus Madeira o secretário de Obras Clair Maich não é filiado ao PT e sim ao PTB

    ResponderExcluir
  2. Parece que a Secretária de educação também não é...postou até um negócio de filiação no face. É do PDT!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós todos sabemos que ela é! Não te faz de "sorro manso". Pode até dizer que não, mas é! Não conheces o ditado que diz "diga-me com quem andas, que te direi quem és"? Analisa bem. Pode até dizer que é de outro, mas ela PT. Tanto é que abriu campanha abertamente para o Mauro. Ou o "M" seria de quê? De magistério que não é!
      Ah, e da próxima vez, por favor, identifique-se, pois aí poderei citar a fonte da informação!

      Excluir

Postar um comentário