EmpregarRS será no dia 17 de junho

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) divulga os locais de realização do EmpregarRS, evento que reunirá entrevistas e seleções de emprego no dia 17 de junho, das 9h às 16h, em 78 municípios gaúchos. Para se candidatar a uma vaga de trabalho, basta comparecer ao evento, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
“O dia 17 de junho terá atendimento exclusivo de intermediação de mão de obra nas Agências FGTAS/Sine participantes do EmpregarRS. Os trabalhadores serão cadastrados e encaminhados para entrevistas de emprego, de acordo com o seu perfil profissional, nos locais de realização do evento. Será uma grande oportunidade para se candidatar a uma vaga de trabalho e já sair empregado”, destaca o diretor-presidente interino da FGTAS, Gilberto Francisco Baldasso.
O evento aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à formação do trabalhador e colocação no mundo do trabalho como atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais.
Nos municípios participantes do EmpregarRS, haverá atendimento exclusivo de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) no dia 17 de junho.
Entre as agências que estarão participando do EmpregarRS, está o SINE de Capão do Leão.

Comentários