Previsão de chuva para Capão do Leão

Os meteorologistas têm alertado para a grande quantidade de chuvas que tem atingido todo o estado do Rio Grande do Sul. Em algumas regiões do Estado choveu mais de 170 mm. De acordo com o CEMADEN ( Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), em Nova Petrópolis, na Serra, choveu 206 mm. Em Porto Alegre, choveu num dia a média do mês todo. E de acordo com os meteorologistas essa instabilidade deve ir até quinta.

Para Capão do Leão a previsão é de pancadas de chuva hoje e amanhã. De acordo com o Instituto Climatempo, a previsão do acumulado no dia de hoje no município seja de 45mm. Para essa quarta, 40mm. E na quinta é de 7mm. Na sexta o tempo deverá ficar firme.

Os meteorologistas mantêm o alerta. Portanto, caso necessário, entre em contato com a Defesa Civil do Município, telefones (53) 91225657 e 81362335.

Comentários