Muitos sentiram a não presença do prefeito eleito, Nolasco, nas duas audiências para discutir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) na terça e quinta-feira da semana passada.
Sentiu-se a sua falta, afinal, será ele quem vai executar o orçamento de 2017. E nem sequer o "Mito" foi representá-lo em seu lugar.
A pergunta é se a síndrome do prefeito não atacou o novo eleito, já que o atual ficou vários meses sem comparecer a qualquer evento em que era chamado. Esperemos que não!
Ele não mandou o seu pucha saco oficial que apesar de receber do sindicato sempre esta com o Mauro e que nas eleições do ano passada fala mal dele e do resto dos entao hoje companheiro? Ate namorando a filha da gilssiane o cara de pau ta. ele dissem q vai ser secretario do gabinete fracaso pra cidade.
ResponderExcluirass. Raul
Engraçado é que antes até festa junina da escola ele aparecia. Aqui no Parque Fragata ele não tinha ligação nenhuma com a escola e estava lá cumprimentando todo mundo como se fosse um velho amigo.
ResponderExcluirmito virou pó ou tava la com o companheiro Marrone kkkk
ResponderExcluirO MITO QUE DIZEM QUE AGORA VIROU A LENDA SO VEIO PRO CAPAO PRA OCUPAR CARGO TUDO UMAS CANBADA DE CEMVERGONHA
ResponderExcluir