SMCL adere a paralisação de amanhã

O Sindicato dos Municipários do Capão do Leão (SMCL) aderiu à greve geral que será realizada nesse 28 de abril. A paralisação das atividades, serve como alerta ao governo federal de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão as propostas de reformas da Previdência, Trabalhista que o governo Temer quer impor ao País.
De acordo com o presidente do Sindicato, Marcos Alves Rodrigues, "as diversas manifestações já acontecidas contra as propostas de reformas da Previdência, Trabalhista, mostraram ao governo federal a força dos trabalhadores, contudo, nesse dia 28/04, ataquemos aquilo que mais pesa nos interesses governamentais, o dinheiro. Assim não compre o que não for necessário, não ande de transporte coletivo, adie pagamentos de contas, não vá a supermercados e outros estabelecimentos comerciais se não necessário". "Permaneçam em suas residências", pede o presidente aos servidores.
Não haverá Ato Público em nosso município, principalmente pela falta de transporte público, contudo o SMCL espera que às 17:00h, de 28 de abril de 2017, servidores do Capão do Leão engrossem as fileiras desse movimento no grande ato público a ocorrer no Largo Edmar Fetter, em Pelotas.

Comentários