Áudios vazados do vereador Aílton Miranda causam revolta na comunidade

Não era para ser, mas foi. Talvez um dígito errado em número de celular tenha jogado por terra toda a carreira política do vereador Aílton Miranda (PTB). Duas mensagens enviadas via Whatsapp foram suficientes para causar revolta em toda a comunidade leonense.
Em um dos áudios, o vereador diz, na sua concepção aquele que ele entende ser o melhor prefeito da história de Capão do Leão. Ouça no áudio!
video
No entanto, o áudio que causou toda a revolta foi onde ele se vangloria do fato de estar deitado, causando um ciúme não se sabe em quem, pois ele (vereador) tinha o povo que trabalhava para pra si; que o fato de ser vereador, não haveria a necessidade de se levantar cedo. Lamentável!

Renúncia: Estamos em uma época em que a credibilidade dos políticos estão totalmente em baixa. As pessoas já não acreditam mais nos agentes políticos. Aí vem o vereador Miranda claramente alcoolizado e fala umas bobagens dessas. Não resta outra alternativa ao nobre edil senão renunciar. Isso em respeito à Casa do Povo, em respeito a comunidade leonense, mas principalmente aos seus eleitores.
E se acaso isso não ocorrer, a Câmara de Vereadores deve cassar o mandato do já não tão nobre edil assim. A Casa não pode comunhar com tamanho desrespeito.

____________________________________________________
https://www.facebook.com/Advogado-Dr-Jesus-Madeira-233861673311368/

Comentários