Caso Miranda: Silêncio ensurdecedor

Enquanto boa parte da comunidade leonense brada e pede a renúncia ou cassação do vereador Aílton Miranda, uma parcela da população parece acuada e ainda não vociferou nas redes sociais, como fizera outrora. Na semana passada, áudios do vereador vazaram nas redes sociais e indignaram toda a comunidade leonense, que se mexeu e agora quer o vereador fora do cargo.
No entanto, há uma parcela que ainda não se manifestou. Se faz de surda e muda. Isso faz lembrar do caso aquele ocorrido em 2012, conhecido entre nós como "um pouquinho pode", onde foram protagonistas o ex-vereador Dario Vilela e um assessor de vereador da Câmara. Vídeo editado, onde uma parcela significativa que está calado hoje, bradava que nem um leão faminto.
Agora nesse caso, tão grave quanto, a única coisa que se viu foi uma postagem dizendo que se colocavam coisas fora do contexto, numa clara alusão a situação. Fora do contexto? Vai ver que os lados mudaram! Ou pararam de enxergar para começar a enchergar!

Ver. Aílton Miranda: Todos estão esperando uma resposta, do vereador, do partido e da Câmara. A comunidade não quer saber dele legislando. A única saída é a renúncia ou a cassação do mandato. 
Amanhã, terça, é dia de Sessão Legislativa, a partir das 8h30min. A comunidade tem que se fazer presente, para pressionar a Casa a tomar as providências cabíveis!

_______________________________________________________________
https://www.facebook.com/Advogado-Dr-Jesus-Madeira-233861673311368/
 

Comentários