Vereador Miranda disse que irá me processar

Informações de bastidores da Câmara de Vereadores de Capão do Leão dão conta que o vereador Aílton Miranda irá processar esse editor.
Ele teria dito a assessores e interlocutores que abrirá processo indenizatório por conta de publicações nesse Blog, em assuntos pertinentes ao vazamento da fala infeliz daquele nobre vereador, onde ele zomba da inteligência do povo leonense. 
Na fala, Miranda disse que o povo tem que trabalhar para ele; que aquilo era motivo de "ciuminho" aos seus amigos do Whatsapp, que eram empresários e tinham que levantar cedo.
A Câmara instaurou processo para a sua cassação em virtude disso e o vereador tem 10 dias para responder a partir de hoje.
O vereador está tentando de todas as maneiras manter o seu mandato (a tetinha) e para isso não medirá esforços de tirar a atenção do que realmente interessa, para situações periféricas ao caso, como, por exemplo, as publicações feitas por esse editor nesse blog.
Lamentável a posição do vereador. Que não vendo outra alternativa, parte para o ataque de quem não tem nada a ver com o assunto, num nítido desrespeito a liberdade de expressão e de imprensa. 
O não tão nobre edil assim tem que ser responsável pelas suas ações. Responsável pelo aquilo que fala e diz. Tem que assumir a fala, não foi ninguém que disse, foi o próprio vereador. Portanto, dele é única a responsabilidade! Então que assuma! Não fique procurando pelo em ovo!

Além de mim, o vereador disse que processará também outras 10 pessoas. Haja disposição e dinheiro para tanto processo!

________________________________________________________
https://www.facebook.com/Advogado-Dr-Jesus-Madeira-233861673311368/

Comentários