Por determinação do juízo da 1ª Vara do Trabalho de Pelotas, a empresa PAV-SOLO está impedida de retirar do município de Capão do Leão, o que ainda restam de seus equipamentos.
O bloqueio judicial se deu em virtude de reclamatórias trabalhistas e o fato de 07 funcionários que ainda prestavam serviços para a empresa não terem recebidos salários desde junho. A medida valerá até decisão em contrário, sob pena de multa de R$ 100.000,00.
A empresa está fechando a unidade aqui em Capão do Leão e levando todo os eu maquinário para outro lugar.
A empresa PAV_SOLO está com processo de recuperação judicial que tramita na Comarca de São Bento do Sul/SC.
____________________________________________________
Quase verdade a notícia a não ser o tempo de atraso do salário que foi pago hoje e que estava atrasado, desde o quinto dia útil de junho.
ResponderExcluirMas o resto é verdade.
Só corrigindo, quinto dia útil de julho!!!
ResponderExcluirA decisão judicial fala desde junho. E funcionários que entraram na Justiça dizem há três meses. Então de acordo com essas fontes, está correto!
ExcluirEmpresa não paga os funcionarios de Uberaba, salario atrasado desde o 5º dia util desse mês.
Excluirmeu marido faz 2 meses que ainda noa recebeu e so ficam adiando o dia do pagamento.eles nao sabem que temos contas a pagar e precisamos comer .e fora o tratamento de saude ,estao parados e dizem se nao forem ate o patio vao descontar os dias parados mas nao dao nem dinheiro para comer la e querem exigirem coisas firma de quinta categoria trabalharam porque precisavam nao por esporte vao pagar ou vao ficar adiando ainda?
ResponderExcluirAlguém sabe me dizer o que virou essa empresa, sabem se tem patrimônio para pagar os funcionários na justiça?
ResponderExcluirEla está em recuperação judicial
Excluir