O primeiro partido a aderir ao projeto do então candidato e agora prefeito, Mauro Nolasco, deve ser o primeiro a desembarcar da administração. Pelo menos na teoria, pois na prática isso já aconteceu.
O AVANTE, o antigo PT do B, foi o primeiro a se coligar com o PT e deve deixar o governo depois de apenas oito meses.
Em conversa com o DL, o coordenador regional do partido, Flávio de Souza, mostrou ressentimento: o governo não dialoga conosco, não nos procura; em nenhum momento fomos procurados pela atual administração para fazermos parte efetivamente do governo. Afirma que não está falando em cargos, mas em cumprimento das promessas feitas em campanha.
Ainda, a administração não está cumprindo a mínima parte daquilo que foi proposto, em termos de projetos e mudanças para Capão do Leão, o Plano de Governo foi totalmente deixado de lado. Não houve renovação. Por isso, estamos pedindo desculpas à comunidade e estamos deixando o governo, conclui Flávio.
Reestruturação: o partido está se reestruturando em Capão do Leão. O partido fará uma reunião, onde se discutirá a filiação de novas lideranças, bem como a situação do partido perante o governo municipal.
Contraponto: Como medida de justiça e equidade, esse editor recebeu das partes interessadas a informação que o AVANTE (antigo PT do B) não fora o primeiro partido a aderir a chapa concorrente na eleição de 2016. Como medida de correção, fazemos essa ressalva!
____________________________________________________________
Comentários
Postar um comentário