Mas para a alegria de todos, esse ano retorna uma das festas mais lindas de nosso município. Será nos dias 15 e 17 de dezembro, sábado e domingo. Entre as programações estão a encenação do nascimento de Jesus, no “Auto de Natal”, que promete emocionar os presentes; e a “Chegada do Papai Noel” também um momento marcante de grande expectativa que envolve a todos visitantes, especialmente as crianças.
A programação conta ainda com apresentações artísticas e culturais para diferentes perfis de público, valorizando os artistas locais e o potencial cultural que dispomos.
Confira:
O que: Um Sonho de Natal
Local: Cerro do Estado - Capão do Leão
Data e horário: 16/12 a partir das 19 horas
17/12 a partir das 17 horas
Horário de Ônibus: Saída Galeria de Pelotas:
Sábado: 17:20, 18:00, 18:50, 19:20
Domingo: 15:50, 17:15, 17:50, 18:15, 18:50
Horário Completo CLIQUE AQUI. As passagens de Pelotas até o Cerro do Estado custam R$ 4,10. As internas, dentro do Capão do Leão, custam R$ 2,75. O ônibus deixa exatamente onde ocorre o Sonho de Natal.
___________________________________________________________
Comentários
Postar um comentário