Capão do Leão volta a ter o "Sonho de Natal"

Depois de três anos de ausência (o último foi em 2013), o evento Sonho de Natal volta a abrilhantar o Cerro do Estado. O evento era uma parceria entre comunidade e Prefeitura e já fazia parte do calendário festivo do município havia 11 anos. Em 2014 a Prefeitura alegou problemas financeiros e cancelou o evento, que não ocorreu mais.
Mas para a alegria de todos, esse ano retorna uma das festas mais lindas de nosso município. Será nos dias 15 e 17 de dezembro, sábado e domingo. Entre as programações estão a encenação do nascimento de Jesus, no “Auto de Natal”, que promete emocionar os presentes; e a “Chegada do Papai Noel” também um momento marcante de grande expectativa que envolve a todos visitantes, especialmente as crianças.
A programação conta ainda com apresentações artísticas e culturais para diferentes perfis de público, valorizando os artistas locais e o potencial cultural que dispomos.

Confira:
O que: Um Sonho de Natal
Local: Cerro do Estado - Capão do Leão
Data e horário: 16/12 a partir das 19 horas
                               17/12 a partir das 17 horas

Horário de Ônibus: Saída Galeria de Pelotas:
Sábado: 17:20, 18:00, 18:50, 19:20
Domingo: 15:50, 17:15, 17:50, 18:15, 18:50
Horário Completo CLIQUE AQUI. As passagens de Pelotas até o Cerro do Estado custam R$ 4,10. As internas, dentro do Capão do Leão, custam R$ 2,75. O ônibus deixa exatamente onde ocorre o Sonho de Natal. 
___________________________________________________________
https://www.facebook.com/Advogado-Dr-Jesus-Madeira-233861673311368/

Comentários