Capão do Leão nunca vai te abandonar?

PT leonense em apoio a Lula/Fto: redes sociais
Uma imagem que tem corrido as redes sociais desde ontem, tanto no Facebook, como Twitter e Instagran, é de um grupo de petistas de Capão do Leão, todos ligados a administração municipal, em um "protesto" em Pelotas, numa espécie de resistência. 
O grupo era bem pequeno é verdade. Mas o que chamou mesmo a atenção foi um cartaz segurado pelo grupo com os dizeres: "Lula: Capão do Leão nunca vai te abandonar".
Qual Capão do Leão? Toda a cidade? Os que apoiam a atual administração? Os que sofrem com os problemas da cidade todos os dias, com ruas esburacadas, falta de remédio na Farmácia Municipal, que sofrem com problemas no transporte de alunos ou de pacientes? Ou aqueles que acreditaram nas promessas, mas até agora não mostrou a que veio?
Não! O Capão do Leão que apoia Lula é aquele que participa do sistema político implementado por eles, representado aqui no município pela atual administração. É só olhar na foto! Quem estava lá? Políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores: Prefeito, vice, vereadores e CCs da Prefeitura. Esses defendem Lula e nunca o abandonam.
Ou por acaso perguntaram para mim ou para ti se nós apoiamos Lula? A maioria da cidade, com certeza, não defende Lula. Mais respeito com Capão do Leão, por favor! O correto seria no cartaz um dizer: "Nós nunca vamos te abandonar" (porque aí limitaria a apenas aquele grupo). E a imagem de Capão do Leão não seria motivo de chacota por defender um condenado!
https://www.facebook.com/Advogado-Dr-Jesus-Madeira-233861673311368/

Comentários