Servidores públicos municipais farão ato em frente a Prefeitura nessa quarta

O Sindicato dos Municipários de Capão do Leão (SMCL) fará um protesto em frente ao gabinete do prefeito nessa quarta-feira, 27. É a partir das 10 horas da manhã. 
O ato é uma resposta a administração municipal que tem diminuído direitos da categoria. Além do reajuste zero, são denunciadas pela entidade mudança na base de cálculo do piso salarial (que afetaria servidores com salários menores), perseguições a servidores contrários a política do Executivo e ainda o fim das eleições para diretores e vice-diretores de escolas municipais.
O Sindicato não concorda com a situação e está chamando os servidores para fazer uma grande manifestação amanhã em frente a Prefeitura. A comunidade também está convidada a comparecer.

Veja a nota do Sindicato
Chamada Sindical!
Caros servidores:
Capão do Leão vive talvez o momento mais complicado de sua história político-administrativa. A culpa disso não é nossa, mas somos vítimas disso, assim como o é a comunidade leonense, que vê o caos e a falta de serviços básicos instalados no município.
Enquanto isso, o Executivo Municipal articula para dar um golpe nos servidores com salários menores, a partir de uma famigerada mudança na base de cálculos do piso salarial dos trabalhadores de alguns segmentos da administração.
A isso, soma-se o REAJUSTE ZERO à categoria, este ano; o fim das eleições para diretores e vice-diretores das escolas municipais, além de disfarçadas formas de perseguição a servidores que discordam das antidemocráticas decisões e situações por eles vividas.
Não podemos e não vamos aceitar!
Então, venha protestar nesta quarta-feira (27) a partir das 8h, em frente à prefeitura. Convide amigos, familiares, vizinhos: estamos todos ameaçados pelos desmandos que ameaçam servidores e comunidade.
Vamos reagir e tentar sensibilizar os gestores na busca por soluções administrativas sem traumas para quem com trabalho ajuda a construir o nosso desgovernado município...
- Sindicato dos Municipários de Capão do Leão: Nenhum direito a menos! -

https://www.facebook.com/Advogado-Dr-Jesus-Madeira-233861673311368/

Comentários