
Para a vice-presidência da entidade foram eleitos a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB) e o prefeito de Arroio Grande, Luiz Henrique Pereira da Silva (PP). A assembeia, realizada em um dos estandes da 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, na sede do Capão do Leão da Embrapa, também marcou o encerramento da gestão do prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter (PDT).
Nolasco foi o indicado ao cargo pelos outros três prefeitos petistas: Alexandre Lindenmeyer, de Rio Grande; Arilton Freitas, de Santana da Boa Vista e Adriano dos Santos Jorge, de Candiota, os quais, conforme o acordo de rodízio partidário, estariam aptos a assumir o comando da entidade.
Em seu discurso de posse, Mauro disse que “ é motivo de orgulho ter a oportunidade de assumir a liderança desta associação que tem história e muitas realizações em sua trajetória. Um sonho que se tornou realidade graças à colaboração de muitos amigos e parceiros de jornadas". "Quero agradecer a confiança de todos”, concluiu.
Metas para gestão
O novo presidente ainda elencou como metas de sua gestão o trabalho em parceria com as Alianças Pelotas e Rio Grande e demais entidades representativas visando a finalização das obras de duplicação da BR 116, bem como, o estabelecimento de pauta regional permanente para ser encaminhada junto aos governos estadual e federal, assegurando, assim, ações voltadas à Zona Sul gaúcha nos novos mandatos governamentais.
________________________________________
Comentários
Postar um comentário