Prefeitura põe abaixo ponto de taxi

A prefeitura de Capão do Leão colocou abaixo na manhã de hoje um ponto de táxi que estava localizado próximo ao Posto Leão, no loteamento Zonasul, no bairro Jardim América. 
No ponto estava construído uma pequena "casinha" que servia de abrigo aos funcionários e clientes da empresa Taxi Brasil, Deivide Brasil.
A situação já vinha se arrastando há algum tempo. No entanto, hoje, com força policial, inclusive, a Prefeitura levou a cabo o último capítulo dessa novela. O empresário não poderá mais levantar qualquer tipo de construção no local.
tal situação ocorreu, porque segundo a Prefeitura a construção era irregular e estava em local público.

Visão do proprietário: de acordo com Deivide, tal situação foi um ato de cunho pessoal, de perseguição, em virtude de diferenças políticas. De acordo com ele ainda, a prefeitura ignorou os 3 empregos gerados pela empresa no turno da noite e outros 2 do turno do dia, deixando no total 5 famílias desamparadas, sem trabalho. Classificou a atitude como uma vergonha.

Outros traillers e pontos: Capão do Leão possui outros locais onde há construções no espaço público, tanto no Jardim América, quanto no centro. Só na Narciso Silva, nos canteiros são três grandes construções. 
As perguntas são: se há processos de desafetação outros traillers ou pontos que há na cidade? Se de fato, tal processo não se desencadeou em virtude de opinião de cunho político nas redes sociais? Seria esse um ato semelhante ao do bancário, uma forma de intimidação? Ou será mesmo que o poder público está preocupado com os espaços públicos? Só o tempo dirá!
Fotos: Everson Maré e Deivide Brasil
_____________________________________________________


Comentários

Postar um comentário