
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. A BM informou que os pertences da vítima, como celular e carteira, não foram levados do local.
Diogar era diretor da rádio Jaguarão FM e apresentador de ao menos quatro programas na emissora. Pelas redes sociais, colegas da vítima lamentaram a morte do comunicador e informaram que a programação da rádio foi suspensa, passando a tocar somente músicas instrumentais.
A perícia foi chamado e o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas. Ainda não há informações de velório. A investigação ficará a cargo da delegada Juliana Garrastazu Ribeiro, titular da delegacia de Jaguarão.
Fonte: Rádio Gaúcha
______________________________________________
Comentários
Postar um comentário