Operação Sem Rumo: Polícia prende traficantes no bairro Jardim América

A Polícia Civil prendeu ontem cinco indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa em Capão do Leão. Os presos são responsáveis pela distribuição de entorpecentes na cidade.

No cumprimento de doze mandados de busca e apreensão, policiais civis realizaram prisões ontem no bairro Jardim América. Foram flagrados cinco integrantes de grupo criminoso, cuja atuação está ligada ao tráfico de drogas, bem como a distribuição de armas. A investigação da Delegacia do Capão do Leão, teve início após a prisão de sete suspeitos na Operação Beco Sem Saída. Assim, desde outubro, com base em autorização judicial, passaram a ser monitoradas as trocas de mensagens. Os presos foram descobertos através de mensagens nos celulares.
De acordo com o registro, os cinco presos ontem, eram orientados por foragido que mantinha contato permanente. Ele designava ações para a distribuição de drogas e armas. Diante das evidências, o judiciário expediu os mandados.

No Jardim América houve as prisões de V.M. S. 30 anos, P. F. S. de 24, A. X. O. de 21, M. S. S. de 20, e P.R.D. M. de 20. Após os trâmites legais, todos forma levados para o PRP (Presídio Regional de Pelotas).

Informações: Jornal Diário da Manhã
_________________________________________________________

Comentários