Moradores do Sítio São Marcos entraram em contato com o DL e relataram que uma valeta foi aterrada por um dos moradores da Rua dos Ipês.
De acordo com o informado, essa vala servia de escoamento tanto da água da chuva como de esgoto doméstico produzido pelos próprios moradores.
Quando chove a água da chuva fica represada, criando grandes possas d'água. Um dos moradores relatou que há dois eucaliptos que com as constantes chuvas, podem cair a qualquer momento, trazendo severos prejuízos para as casas na proximidade.
Contam ainda que o esgoto cloacal fica represado e causa um mau cheiro. A Defesa Civil foi no local há mais de uma semana. No entanto, até o presente momento não tomou nenhuma medida.
_____________________________________________________
Prezado Jesus Madeira,
ResponderExcluirO senhor deveria ter entrado em contato com a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil antes de fazer esta publicação, para se informar da situação, ou seja, se realmente a Defesa Civil não fez nada até o momento. A verificação da veracidade dos fatos é o mínimo que se espera de quem pública uma notícia.
Prezado Jesus Madeira fico no aguardo de seu contato e de sua retratação com a correção das informações veiculadas nesta publicação.
ResponderExcluirLiziane Pereira Cunha
Coordenadora Municipal de Proteção e Defesa Civil